setembro 27, 2010

Intervalo de relação

Gosto de aquecer teus pensamentos.De provocar teus delirios por onde corre meu sangue quente. Gosto de saber que tuas  mãos  latejam quando buscam por meus seios. Gosto do umido da tua boca quando beija  meu ventre, porque  gosto de me sentir tua. Enroscar meus braços na tua nuca e trazer o sussurro no abraço. Explorar. Passear, cavalgar, serpentear  nossos corpos. Gosto de transpirar com voce. Gosto de ver seus olhos me prendendo, ditando o ritimo, seguindo os meus. Gosto de nos ouvir. Gosto de muito imaginar que antes o silencio já  era pecador.  Agora, basta que apenas  se distraia  no contorno dos meus lábios te chamando em segredo. Gosto de sentir que me carrega por dentro.

Nenhum comentário:

Leia- nos

Leia...leia sempre. Leia mais de uma, duas, 6 vezes. Leia com paciência de revelar detalhes, com permissão para que as palavras invadam seu...